sexta-feira, 22 de abril de 2016

Aquele dia que me empolguei



A excitação me consumia a alma, não estava mais me contendo a cada toque e a cada gesto, a cada parte que tocava daquele corpo, eu entrava em um transe desigual, nós estávamos nos beijando, um beijo leve de saudade e trocando toques em uma entrega de sentimentos ritmados e compassados no ritmo do prazer; coloquei-o  no sofá e sentei por cima dele e trocamos mais e mais caricias passando as mãos no corpo um do outro...

"...coloquei-o  no sofá e sentei por cima dele e trocamos mais
e mais caricias passando as mãos no corpo um do outro."

Em certo momento ele me parou, acho que estava prestes a gozar
Já estávamos nus quanto resolvi ajoelhar-me para chupa-lo e ele estava tão saboroso e molhado que o chupei com todo o prazer que eu estava sentindo, aquele membro preenchendo a minha boca, podia sentir suas veias e eu o olhava lá de baixo seus os olhos fechados e sua expressão era extremamente prazerosa e enquanto a minha excitação aumentava cada vez mais. Estava incrivelmente molhada e aquilo nunca havia acontecido comigo. A excitação escorria pelas minhas pernas, cheguei a escorregar o joelho no piso que ficou molhado de mim.
Fiquei chupando ele e acariciando seu pênis com os lábios e passando a língua na cabeça e ia descendo até as bolas, que por sinal eram uma delícia. Em certo momento ele me parou, acho que estava prestes a gozar, mas ele me levantou e pôs as mãos e os dedos entre as minhas pernas e assustou ao perceber a quão molhada eu estava. Fomos para o quarto ele me deitou na cama me beijou o corpo todo.







"...eu fique na ponta em pé na altura da sua boca
 de costas para ele, abrindo bem minhas nádegas,
sentindo a sua língua no meu paraíso secreto..."
Queria mais e mais e mil vezes mais, ele deitou na cama, com a cabeça para a borda e eu fique na ponta em pé na altura da sua boca de costas para ele, abrindo bem minhas nádegas, sentindo a sua língua no meu paraíso secreto. Logo ele me puxou com força para cama e fizemos um 69 esplendido antes de deitar sobre seu corpo, que por sua vez é maravilhoso, e encaixar o pau dentro de mim.



Enquanto eu rebolava por cima dele sua face se enchia de satisfação e no momento que desencaixei, eu que luxuriava excitação, quis lhe dar algo em especial; coloquei-o atrás e fizemos um anal a base de reboladas, metidas intensas e pressão. Seu rosto transcendia o prazer, a penetração tinha aquele som molhado e ele estava se ensopando em mim que transbordava de prazer. Ele me segurou firme pela cintura, e seus olhos encaravam os meus numa expressão de tensão e senti seu pau pulsar e então ele fechou os olhos, franzindo o cenho e perdendo as forças ao gozar; e enquanto eu subia e descia devagar, tirando aos poucos, ele ficou lá, esgotado e acabado, com o semblante de satisfação e eu? Bom aquele foi o melhor anal que eu já fiz!
 Ele me segurou firme pela cintura, e seus olhos encaravam os meus numa expressão de tensão e senti seu pau pulsar e então ele fechou os olhos, franzindo o cenho e perdendo as forças ao gozar




Gostou? Envie a sua experiencia picante para nós! Toda SEXXXTA um relato novo para você se deliciar!! Não se esqueçam de comentar, curtir nossas redes sociais e compartilhar com as amigas (os)!!

10 comentários:

  1. Uau esse veio quente, ta cada vez melhor .. cereja e calcinha arrasando!

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa ta bem picante ta cada vez melhor

    ResponderExcluir
  3. Uau
    Está cada vez melhor :3

    ResponderExcluir
  4. Parabens Kassy! Amei seus desenhos
    Vou amar ter um conto meu ilustrado por você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar ilustrar! Quando quiser só entrar em contato comigo através do nosso e-mail ou através das nossas redes sociais... bjos

      Att. Kassy S2

      Excluir
  5. Cada vez mais delicioso vir até aqui...

    ResponderExcluir
  6. Uhmmm cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários estamos amando o projeto, e mais ainda por estarem gostando! bjos...

    att, Kassy S2

    ResponderExcluir