sexta-feira, 8 de abril de 2016

A Cereja do Bolo

Já tínhamos concordado que eu cumpriria nossa aposta, passei a semana toda pensando, ainda mais depois da mensagem recebida - "achei a garota", um frio na barriga, mas agora não podia dar para trás, queria agradar, retribuir todo o prazer que descobri com ele...



Durante a semana comprei um espartilho preto (sua cor preferida), meias e para finalizar um salto 15 preto. Ele veio me buscar como sempre, estava friozinho então foi fácil esconder a lingerie por baixo de uma saia e um casaco.
Chegando a sua casa, lá estava a garota, mais velha,  a cumprimentei com um beijo no rosto para nos conhecermos, segundo o que ouvi ela era experiente nisso. Ele nos serviu vinho e me beijou e logo depois a beijou e disse que queria que ela fizesse o mesmo comigo e assim foi, tímido, com o gosto inebriante de uva e álcool. Confesso que foi estranho, mas a excitação fez com que eu insistisse.
Ele me pediu para tirar a roupa, e então fiquei de lingerie para ele e para ela, sentia meu rosto queimar, e ele sorria e me elogiava, dizia que eu tinha ido para matar, senti que ela ficou sem graça, afinal eu era uma garota bem mais nova à sua frente.
Ele nos serviu vinho e me beijou e logo depois a beijou e disse que queria que ela fizesse o mesmo comigo

Ele nos pegou pelas mãos e nos levou para o quarto, tirou a roupa da outra garota, que também estava de preto (coincidência não é?) e me pediu para chupa-lo, enquanto ele a beijava, a vergonha foi deixada de lado enquanto eu sentia seu pau em minha boca e logo troquei de lugar com ele para toca-la.


Queria explorar o corpo da garota, afinal era uma curiosidade minha, lentamente encostei meus lábios em seus seios, ela fechou os olhos e deu um leve gemido, coloquei uma das mãos em um deles, beliscando de leve o biquinho, enquanto sugava o outro, ela acariciava o pênis dele, enquanto sentia meus lábio e então subi, percorrendo aquela pele macia e beijei sua boca para assim voltarmos a atenção para ele .
Ele me deitou na cama e me chupou, fazendo com que eu me tremesse toda a cada lambida e chupada estralada, senti que iria explodir, foi uma sensação incrível e não consegui me controlar, contorcendo e gemendo como uma louca enquanto ela o masturbava. Ele então subiu, olhando em meus olhos e beijando minha boca, não sabia o que ele estava pensando e aquele controle que ele tinha sobre mim me deixava delirante. Trocamos os lugares e ele me fez observa-los e tudo era novo para mim. A cada gesto obsceno deles eu me molhava mais, e ele me olhava enquanto meus dedos percorriam minhas partes molhadas, fazendo aquele som úmido de excitação.

Ele me puxou para seu colo, de frente para ele enquanto apertava minha bunda, olhando em meus olhos e então se deitou de costas para a cama e nos encaixamos, apoiei minhas mãos em sua barriga comecei a cavalgar, enquanto ela sentou-se no rosto dele, de frente para mim, para ser chupada. Ela rebolava na boca dele e me olhava enquanto eu subia e descia e então não demorou muito para que eu molhasse todo o lençol, sendo possuída pelo prazer e ele não me deu tempo de pensar e novamente trocamos os lugares. Pude sentir sua boca voraz em mim enquanto ele esticava os braços para meus seios e eu a assisti sentir prazer no pau dele.


Quando ela gozou, ele se voltou para mim deixando-a de lado e pondo de quatro para foder com toda sua força. Eu sentia sua respiração, suas mãos me apertando até gozar, explodindo dentro de mim.  Ele respirou um pouco, e eu olhei para ele, por cima dos ombros, ainda extasiada e ele me beijou, chamando ao pé do ouvido para o banho. Até tinha esquecido que ela estava lá, mas quando vi ela já tinha ido para o outro banheiro. Sorri para ele com satisfação.



Tinha realizado seu desejo, fui a cereja do bolo.













Esperamos que tenham gostado, comentem, curtam nossas redes sociais e compartilhem. 

8 comentários:

  1. Deliciosamente delicado!

    ResponderExcluir
  2. Delicado e excitante!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários! Aceitamos criticas também! E estamos felizes por estarem gostando. Esperamos estar acertando na receita. Até porque a cereja do bolo são vocês Leitoras (res)

    Att Dr. K

    ResponderExcluir
  4. Menage, se todos soubessem o quanto de prazer pode ser proporcionado nessa experiência fariam mais, ou simplesmente fariam!
    Recomendo rsrs'

    ResponderExcluir