quarta-feira, 29 de junho de 2016

Peixes - "Sei lá, só não rolou.”

Boa Noite, Caras (os) Leitoras (res)!!

Finalmente chegamos ao final da nossa Primeira Mini-Serie!!!
E foi incrível (e cansativo) fazê-la! Mas o resultado final foi satisfatório!
Depois faremos uma postagem um pouco mais completa sobre o SexSign. Por que hoje é o dia de Peixes, nosso último e não menos importante signo do Zodíaco!
Peixes é um signo preocupado com os demais à sua volta e muito sonhador. É um idealizador! Extremamente sensitivo e intuitivo. Seu Elemento é a Água.

E para quem não viu o conto anterior, sobre Aquário, clique Aqui!
Sem Delongas!

Att. Dr. K      





                 


Minha irmã mais velha estava sensível após o termino de um namoro de quase quatro anos.
Ela estava há quatro anos atrasada nas festas, quatro anos atrasada em azarações e tudo o que eu podia fazer era introduzir ela de volta a este meio. Fomos ao shopping e compramos roupas novas e sensuais. Ela estava se divertindo quando passamos em uma loja de lingerie. Convenci-a comprar uma, pois a noite seria longa! E nunca se sabe!
Compramos perfumes novos, tudo para que fosse perfeita esta noite. E minha irmã sairia com alguém! Ou “alguéns”!
              Preparamo-nos e algo me dizia que o perfume que compramos faria sucesso. Fizemos unhas, caprichamos no penteado e no make e quando foram nove da noite saímos com carro dela para a balada mais movimentada da cidade. Éramos os centros das atenções na fila de entrada. Nossos vestidos e sorrisos entusiasmados nos preenchiam. Eu havia marcado com um grupo de amigos. Já havia pensado em tudo, até mesmo no par para minha irmã. O Jonathan, o cara mais bonito da faculdade. Ele era charmoso, decidido e estava sempre disposto a ajudar. Ele havia concordado em ajudar a distrair minha irmã essa noite. Era o plano perfeito!

           

            Quando entramos estavam todos lá nos aguardando e eu tratei de deixar eles as sós, Jonathan e minha irmã, e parti para a pista. Não tirei os olhos deles. Meu amigo e ela conversavam alegremente. Era bom ver ela animada depois de semanas enfiada no quarto. Deixei a musica invadir meus ouvidos e meu corpo respondia após uma ou duas doses de tequila. Alguns caras vieram até mim. Mas não saí para isso essa noite.
           Após uma hora minha irmã e Jonathan haviam sumido. Senti-me um pouco satisfeita e um cupido excelente. Algo me dizia que seria uma grande noite! Minha intuição nunca falha!
              E uma hora depois vi minha irmã com outro cara aos beijos na pista e fiquei me perguntando onde estava Jonathan? Ela veio até mim, um pouco bêbada nos braços de um desconhecido e disse que o Jonathan não estava bem e havia pedido para ir lá fora falar com ele.
                E quando me pus ao lado externo, ele estava apoiado num carro, fumando. Atravessei a rua, cruzando os braços por causa do frio para perguntar a ele o que havia acontecido.
               “Não vai rolar sua irmã e eu...” – disse ele. Indaguei indignada a razão. Estava tudo certo!

            Ele jogou o cigarro fora e soltou a fumaça lentamente enquanto me olhava “Sei lá, só não rolou.” Ele estava serio. “A verdade era que queria ficar com você.” Ele cruzou os braços. “Mas sei lá, você estava mais interessada em animar sua irmã, então deixei rolar.”
           Fiquei olhando para ele sem saber o que pensar. Minha noite tinha virado uma bagunça naquele momento. Fiquei na calçada, de braços cruzados, com a mente travada olhando para ele, que colocava as mãos no bolso e me olhava de volta. Dei as costas para ele e voltei para a balada sem responder uma palavra.
           Nas semanas seguintes não o vi. E quando via o evitava. Não entendia a razão. No fim, aconteceu algo mesmo inesperado aquela noite. Acho que fiquei apaixonada. E já não consigo esconder mais. Já minha irmã... Esqueceu o namorado tão rápido quanto me apaixonei. 




 Quais suas impressões sobre nossa mini-serie? Gostariam de ver a continuação?? 
Nós do Cereja e Calcinha agradecemos a quem chegou até aqui!

E não se esqueçam de enviar para nós suas histórias, sugestões e experiências em cerejaecalcinha@gmail.com!! Lembrem-se de comentar, curtir nossas redes sociais e compartilhar com as amigas (os)!

2 comentários:

  1. Foi divertido acompanhar essa série.

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto de ler todos eles...
    Gostaria mto de ler a continuação desse signo contando mais sobre os dois.

    ResponderExcluir