quinta-feira, 23 de junho de 2016

Sagitário - “Sinto muito não ter feito isso antes”

Boa Noite ( um tanto atrasado...), minhas Caras (os) Leitoras (res).

Finalmente chegou a hora de Sagitário, esse signo obstinado, aventureiro, bem humorados e um tanto exacerbados. Um tanto supersticiosos e exigentes. seu Elemento é o Fogo!

E para quem não viu o conto anterior, sobre Escorpião, clique Aqui!

Sem Delongas!

Att. Dr. K      





Primeiro veio o beijo, depois as carícias e enfim nos abraçamos como amantes antes de segurarmos a mão um do outro.
Era isso que imaginava ao olhar o namorado da minha melhor amiga. Estávamos no campeonato de arqueirismo. Os dois irritantemente abraçavam-se e beijavam-se enquanto eu tentava prestar atenção nas flechas que meu irmão tentava acertar no alvo. Sim, ele competia.
Minha amiga costumava dizer que eu fui o cupido da relação deles, uma vez que ela o conheceu numa das competições que eu adorava assistir. A trouxe comigo seis meses atrás a fim de ver o treino do meu irmão. Ai ela conheceu o Nicolas...
Meus olhos sempre repousaram nele, é um homem mais velho cujo filho, da idade do meu irmão, praticava também. Nicolas era separado da esposa, um homem interessante e misterioso, com olhos castanhos profundos que me despertavam uma curiosidade sem tamanho. Seu tom de voz áspero me dava frio na barriga, imaginando ele dizer-me safadezas aos pés dos ouvidos. Era de porte atlético, e tinha muito bom gosto para se vestir. Parecia ser um bom pai. Mas era o tipo aventureiro que adorava fugir da rotina. E o melhor, era bom de cama, segundo minha amiga. O que me deixava ainda mais curiosa...

Irritei-me ao vê-los agarrando - se ao meu lado e fui à lanchonete comprar uma água. Se eu pudesse voltar no tempo, não teria deixado minha amiga ir até aquele homem. Eu devia ter tido coragem! Mas agora era tarde.
Quando voltava para arquibancada me deparei com ele no corredor. Ele sorriu e pediu companhia para voltar com até a lanchonete. A próxima apresentação era do filho dele. Ele parecia entediado apesar de tudo. Indaguei o que estava acontecendo e o mesmo então desabafou, dizendo que queria terminar com minha amiga, mas não encontrava um meio. Disse que aquela coisa melosa não era para ele.
Sentamos ali no banco e conversamos. Não sabia bem o que pensar ou falar e era a primeira vez que conversávamos tanto. Minha amiga logo veio atrás, desconfiada. 

Após esse dia tudo mudou. 

Ao fim daquela tarde eles terminaram e minha amiga nunca mais falou comigo. Meu irmão ficou em quinto lugar no campeonato mirim e o filho do Nicolas em terceiro. Demorou semanas para vê-lo  novamente.
E quando o vi, entendi o porque de minha amiga não ser mais minha amiga. Enquanto seu filho treinava com meu irmão, ele me chamou para beber um suco. E nem mesmo chegamos a lanchonete...
Primeiro veio o beijo, depois as carícias e enfim nos abraçamos como amantes antes de segurarmos a mão um do outro.

“Sinto muito não ter feito isso antes” disse enquanto me olhava satisfeito com o beijo retribuído enquanto caminhávamos. Sorri para ele e simplesmente disse;“Tudo bem...” 



Um final feliz para um signo bem humorado não é? Gostou? Não perca amanhã  SEXTA FEIRA! Capricórnio! Envie para nós suas histórias, sugestões e experiências em cerejaecalcinha@gmail.com!! Não se esqueçam de comentar, curtir nossas redes sociais e compartilhar com as amigas (os)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário