quarta-feira, 4 de maio de 2016

Rapidinha - Dois em Uma

Boa Noite, caras (os) Leitoras (es) 

Estamos de volta, a mais uma Quarta Feira à Noite! Desta vez nossa Rapidinha está bem ácida e ousada.
O Menage a Trois é a fantasia de milhares de homens e mulheres, seja pela libertinagem, seja pela falsa imoralidade! A questão está no prazer, na fantasia! Quem nunca desejou uma terceira pessoa? Seja no Voyeurismo ou na participação ativa de um individuo de fora. A ideia instiga, nos faz pensar em nossas fantasias mais selvagens! Quem nunca desejou?

Sem Delongas!

Dois em Uma

Att Dr. K

(...)


Meu ex-peguete me fez uma proposta típica dele, aquele safado! Eu estava em casa, numa tarde de sábado e ele de folga com um amigo na casa dele. Conversamos via Messenger, e não demorou a rolar as safadezas. O inusitado então aconteceu. Em meio a palavras sacanas ele se ofereceu para descer com seu amigo na minha casa. Respirei fundo olhando para a tela. Os dois negros, bem dotados, será que eu daria conta? Meu namorado não poderia nem sonhar com aquilo! Aquelas situações faziam parte do meu mundo secreto, onde nada tinha controle, onde só importava meus caprichos, e aquele sem era um deles. Nunca tinha feito algo assim.

 "Adorava aquele gosto salgado. Eles me chamavam de puta, safada, cachorra e eu amava aquilo."
Uma amiga morava comigo, avisei que teria visita, mas de uma pessoa só. Tomei um banho bem rápido enquanto eles desciam a rua de casa. Nem deu tempo de vestir algo e a campainha tocou. Minha amiga correu para o quarto para não ser vista em casa e eles entraram... Os dois me olhavam como animais no cio enquanto guiava-os, de toalha, para meu quarto.



Pedi que fizessem silêncio, avisei que minha amiga estava em casa e eles assim fizeram. Mas ali, no silêncio, no meu quarto escuro, começaram as mãos, os sussurros safados no meu ouvido, aqueles dois membros em minhas mãos, tapas na minha bunda e no rosto. Chupei os dois enquanto ambos mandavam em mim, eles me masturbavam enquanto eu os sentia. Chupei um deles até que gozasse em minha boca. Adorava aquele gosto salgado. Eles me chamavam de puta, safada, cachorra e eu amava aquilo. O que gozou me masturbou, enfiando os dedos atrás e na frente, me tocando, chupando meus seios enquanto fazia um boquete no amigo dele, ainda com gosto de porra na boca. Então, finalmente gozei. Aquela sensação maravilhosa enquanto o pau enchia minha boca. Demorou apenas vinte minutos nessa brincadeira e eles foram embora, me deixando literalmente com gosto de quero mais. E eu, voltei a minha vida de dama...





Teve vontade ou já fez? A deliciosa sensação de prazer, de domínio está no sangue de cada um. Compartilhe conosco suas experiências! Mande para nós em cerejaecalcinha@gmail.com e Não se esqueçam de comentar, curtir nossas redes sociais e compartilhar com as amigas (os)!!

7 comentários:

  1. Uau nossa
    Nunca tive essa curiosidade em minhas vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é uma curiosidade bem recorrente, Silmara! Conheço varias mulheres que tem essa vontade. E entre os homens, 9 a cada 10 querem ter duas mulheres na cama!

      Excluir
  2. Nossa, rapidinha interessante.
    Minha ansiedade por mais histórias não acaba...que venham mais \o/

    Com uma....duas. .três. ..quatro pessoas... bora. Hahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Este o espírito Fernanda! Logo mais Surpresas muito boas!

      Excluir
  3. Bem curioso isso...mas tem que ter coragem, eu acho rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade
    O conto encorajou a tentar :3

    ResponderExcluir
  5. uaaau, é um dia ainda farei isso !!

    ResponderExcluir